Delegado Agenor Lima diz que local do crime dificulta investigação do primeiro homicídio de 2022 em Picos

Delegado Agenor Lima diz que local do crime dificulta investigação do primeiro homicídio de 2022 em Picos

Foto: Reprodução/Arquivo pessoal /

O delegado da Delegacia de Homicídios, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DHTL) de Picos, Agenor Ferreira Lima, informou que o local que foi achado o corpo de Samuel David Rocha, de 31 anos, vítima do primeiro homicídio de 2022, em Picos, está dificultando as investigações.

O corpo de Samuel foi encontrado na noite da última segunda-feira, 24 de janeiro, em uma passagem molhada, que liga os bairros Junco e Ipueiras, em Picos.

De acordo com o delegado Agenor Ferreira, o local é de difícil acesso, sem movimentação e sem nenhuma testemunha, o que tem dificultado o trabalho da polícia.

“O local é de difícil acesso e com pouca movimentação em que ocorreu o crime, sem testemunhas, tem complicado nosso trabalho, mas estamos realizando as diligencias iniciais”, disse o delegado.

Delegado Agenor Lima. Foto: Wesley Monteiro 

Agenor ainda frisou que a Polícia Civil de Picos está com o efetivo policial reduzido, o que dificulta ainda mais o trabalho de investigação.

“Além disso, contamos com grande quantidade de procedimentos policiais, efetivo reduzido e grande quantidade de criminosos soltos em decorrência de decisões dos tribunais superiores”, afirmou.

Segundo Agenor, Samuel possuía envolvimento com o tráfico de drogas e foram localizadas com ele 11 trouxinhas de entorpecentes.

Relembre o caso: Polícia identifica vítima do primeiro homicídio deste ano em Picos

Compartilhe:

Faça seu comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos marcados são obrigatórios *